Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em entrevista, Osmar Dias volta a alfinetar Beto Richa

Na entrevista concedida a rádio Band News FM desta sexta-feira (17), o candidato Osmar Dias (PDT) falou sobre suas propostas de campanha e aproveitou para alfinetar o adversário Beto Richa (PSDB).
Quando questionado sobre as propostas para saneamento, lixão de Curitiba e transporte público, Dias deixou bem claro que irá fazer “o que o ex-prefeito não fez”. Ele afirmou que esses problemas eram propostas de campanha de Richa e que não foram cumpridas. “Não vou me eleger e sair do cargo 1 ano e 3 meses depois. Quem assumiu em cartótio e não cumpriu, não fui eu”, disse.
Sobre o caso em que Richa teria chamado os professores de laranjas podres, Dias declarou que considerava o ato de profundo desrespeito aos professores, pais, mães e alunos. “É uma arrogância muito grande do candidato. O governador não é dono de ninguém, nem do estado”, disse, se referindo ao fato de Richa prometer demitir alguns professores.
O candidato considerou ainda que usar a reunião que ele teve com o Ministro da Pesca para pedir sua cassação é tentar ganhar no tapetão. Sobre sua relação com  Roberto Requião (PMDB), Dias disse que cada um faz a própria campanha, que existem ideias diferentes, mas estão juntos por um projeto maior para o estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário