Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jovem é "engolida" por buraco na ciclovia da Avenida Sete de Setembro

Técnicos da prefeitura informaram que o apodrecimento de manilhas permitiu que o asfalto cedesse formando um buraco de dois metros de profundidade

Uma jovem, de 19 anos, caiu em um buraco na ciclovia da Avenida Sete de Setembro, no Batel, em Curitiba. Tamires Cavalli caminhava pelo local, nesta quinta-feira (19), quando o asfalto cedeu e caiu no buraco de aproximadamente dois metros de profundidade.
A jovem sofreu um corte na perna e chegou a ser hospitalizada. O pai da garota prometeu tomar as medidas cabíveis para evitar novos acidentes. Segundo informações do telejornal ParanáTV 1ª edição, da RPC TV, uma equipe da prefeitura esteve no local na manhã desta sexta-feira (20) para realizar obras de reparo. Os técnicos explicaram que o asfalto cedeu porque algumas manilhas antigas apodreceram. Sete manilhas serão trocadas.
Na Cidade Industrial de Curitiba, um outro buraco na calçada preocupa moradores e comerciantes do bairro há duas semanas. A suspeita é que vândalos tenham roubado fios de cobre e deixaram o buraco aberto na Rua Raul Pompéia.
Comerciantes colocaram galhos de árvores e um cabo de vassoura para evitar que ocorram acidentes. O local possui um grande fluxo de pessoas e carros que estacionam próximo ao buraco. Os comerciantes reclamam que o problema já foi comunicado à Prefeitura de Curitiba, mas a situação não foi resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário