Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Choque no tráfico da Vila Torres

Cinco policiais são presos durante operação do Ministério Público em Curitiba. Filha de investigador era namorada de suposto traficante




  1. Irmão do assassino do Morro do Boi, 



  1. Taíco foi preso por porte ilegal de armas



Cinco policiais foram presos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na Vila Torres, em Curitiba. Entre eles, o investigador da Polícia Civil, Altair Ferreira Pinto, conhecido como Taíco. Ele é irmão de Juarez Ferreira Pinto, condenado por matar o estudante Osíris Del Corso e balear a namorada dele, Monik Pegorari, em Caiobá, em janeiro de 2009, no caso que ficou conhecido como crime do Morro do Boi. Além dos policiais, foram presas outras 16 pessoas, incluindo a filha do próprio Taíco, Ales sandra Ferreira Pinto, suspeita de transportar drogas em seu veículo para um dos traficantes da região, da qual é namorada.
Também foram detidos três policiais militares, identificados apenas como Pepe, Corradini e Andreta, e Sandro Bis, investigador da Delegacia de Furtos e Roubos da capital. Eles são acusados de proteger o comércio de drogas na Vila Torres. Taíco foi preso por posse ilegal de armas encontradas pela polícia durante a prisão de sua filha na casa dele. Um carcereiro do 9.º Distrito Policial de Curitiba também foi preso, acusado de facilitar a entrada de objetos para uma detida, que seria parente de um dos traficantes investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário